BUSCAR
BUSCAR
Economia
Abreu Imóveis promove ação de vendas para correntistas do BB
Segundo o gerente de negócios Pessoa Física do BB no RN, Wallace Jácome, as ofertas envolvem os mais de 400 mil correntistas da instituição no estado
Mercado Hollanda
06/06/2018 | 13:05

A Abreu Imóveis e o Banco do Brasil iniciam nesta sexta-feira, 7, na sede da Abreu da Prudente de Moraes, uma ação de vendas exclusivamente voltada aos correntistas do BB.

São 800 imóveis da carteira da Abreu, desde o Minha Casa. Minha Vida ao alto padrão. O feirão encerra no próximo dia 15.

Segundo o gerente de negócios Pessoa Física do BB no RN, Wallace Jácome, as taxas são de 8,99% ao ano e as ofertas envolvem os mais de 400 mil correntistas da instituição no estado.

“Somos o Banco do funcionalismo público e por meio de nosso aplicativos temos condições de oferecer um acompanhamento em tempo real dos financiamentos, bem como suporte direto de nossos gerentes ao cliente”, explicou Wallace.

Segundo o presidente da Abreu Imóveis, Ricardo Abreu, há uma semana os corretores da imobiliária estão ligando para os proprietários dos imóveis para  obter reduções nos preços e produzir ofertas extremamente atraentes para o público alvo que são os correntistas do Banco do Brasil.

“Parece que a estratégia deu certo porque muita gente tem nos ligado para saber detalhes da ação que começa nesta quinta-feira”, afirmou Abreu.

Mais uma vez esta ano, o Banco do Brasil foi distinguido com o prêmio Social Bakers, uma das principais fornecedoras de dados analíticos sobre eficácia da comunicação de marcas na rede social, com a empresa brasileira que melhor se relaciona com seus clientes pelo Facebook e internet.

“Queremos usar essa condição para financiarmos imóveis para o nosso público de uma maneira inteligente e interativa”, lembra Wallace.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.