Publicidade
Música
Debinha Ramos representa o samba potiguar em evento cultural no Rio de Janeiro
Esta será a última edição do ano da tradicional Feira das Yabás, encontro mensal de samba e de culinária típica da gastronomia afro-brasileira
Divulgação
Abertura do evento será com a cantora Alana Moraes e o cantor e compositor Garrezinho

O samba das Rocas irá representar muito bem os sambistas de Natal e de todo o Rio Grande do Norte em um dos eventos culturais mais marcantes do Rio de Janeiro. No próximo domingo, 8, o sambista potiguar Debinha Ramos será uma das atrações da última edição do ano da tradicional Feira das Yabás, encontro mensal de samba e de culinária típica da gastronomia afro-brasileira, marcado por grandes atrações musicais. “Este convite para mim tem um significado muito especial, pois irei representar o nosso samba no berço do samba carioca, em Oswaldo Cruz, na região da Grande Madureira”, destacou.

A abertura do evento será com a cantora Alana Moraes e o cantor e compositor Garrezinho. Em seguida, a tradicional Roda de Samba de Marquinhos de Oswaldo Cruz receberá Debinha Ramos e o grupo Show da Portela, com bateria, rainha e passistas. Grandes nomes da MPB, como Dona Ivone Lara, Leandro Sapucahy, Leci Brandão, Arlindo Cruz, Danilo Caymmi e Fundo de Quintal já marcaram presença no evento cultural.

Publicidade
Publicidade