Projeto
Conexão Elefante Cultural segue com edital aberto para grupos artísticos até 30 de maio
Serão selecionadas três iniciativas voltadas para as artes cênicas, seja circo, dança ou teatro para compor a 'Tropa da Luz'
Por Redação - Publicado em 25/05/2020 às 20:13
Divulgação
Produção estuda como atualizar o projeto para a nova realidade de distanciamento social imposta pelo novo coronavírus
Publicidade
S egue aberto até o dia 30 de maio edital para inscrição de grupos artísticos do Estado no Prêmio Conexão Elefante Cultural 2020. O projeto tem como objetivo decentralizar a arte e valorizar artistas do Rio Grande do Norte. A partir dessa inscrição, que é gratuita, serão selecionadas três iniciativas voltadas para as artes cênicas, seja circo, dança, teatro ou contação de história, que irão compor a “Trupe da Luz”.

Para esta edição, a produção estuda como atualizar o projeto e a “Trupe da Luz” para a nova realidade de distanciamento social imposta pelo novo coronavírus. Além de espetáculos, estão previstas também oficinas lúdicas para crianças e jovens e, técnicas, destinadas aos agentes culturais e profissionais da área. Serão realizados ainda debates sobre gestão e empreendedorismo cultural.

O projeto é patrocinado pela COSERN, Instituto Neoenergia,através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

Serviço:

Edital Prêmio Conexão Elefante Cultural
Inscrições gratuitas abertas até 30 de maio
Site com edital disponível
Mais informações: [email protected]

Publicidade
Publicidade