BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto

Nenhuma novidade

Confira a coluna de Pedro Neto nesta terça-feira 14
Pedro Neto
14/05/2024 | 08:09

Confesso que não entendo a razão da decepção de alguns torcedores do ABC com mais uma derrota na série C. Bem antes do início da competição eu já dizia que, com este elenco, o Alvinegro não iria a lugar algum. Foram 12 pontos disputados e apenas 1 conquistado. Com o atual elenco, dificilmente o ABC obterá êxito no seu intuito.

Ouvido de mercador

Partida entre ABC e América na Arena das Dunas - Foto: José Aldenir/Agora RN
Nenhuma novidade - foto: José Aldenir / Agora RN

A SAF do América está fazendo ouvido de mercador para o clamor da torcida por reforços. Todos, eu disse todos, os torcedores estão vendo que o elenco é carente de reforços, contudo a direção da SAF está levando com a barriga. Até quando? Confesso que não sei responder.

Tem que ser proibido de entrar

O babaca que cuspiu na face do atacante Wallyson, na saída do campo de jogo, após a derrota para o Londrina, tem que ser proibido de adentrar no estádio Frasqueirão. Não por ter sido em Wallyson, e sim porque isso não se faz com ninguém. Cuspir na face do próximo é uma das coisas mais repugnantes que uma pessoa normal pode fazer.

Voltou a competição

Após vencer o América no último sábado, a equipe do Santa Cruz voltou à competição. Sim, porque o Tricolor vinha de duas derrotas. Digamos que voltou a ter confiança.

É chover no molhado

Dizer que a equipe do ABC é horrível é chover no molhado. Não é apenas a equipe que é horrível. É o elenco como num todo. Você conta nos dedos de uma mão só os jogadores que poderiam atuar em algum clube da série C. 95% dos jogadores do elenco do ABC teriam dificuldade de atuar na série D.

O futebol brasileiro não é para amadores

O técnico Paulo Roberto, ex-Brasiliense, e toda a sua comissão técnica acabaram demitidos no intervalo da partida em que sua ex-equipe venceu o Real Brasília por 2×1. A equipe do Brasiliense acabou a partida sendo comandada pelo médico do clube. O futebol brasileiro não é para amadores.

Excesso de preciosismo

O atacante Jenilson perdeu um pênalti contra o Londrina, quando a partida ainda estava 0x0. O batedor oficial da equipe é Wallyson, que estava em campo, porém o atacante Jenilson pegou a bola e bateu. Excesso de preciosismo? Talvez. Até porque o próprio atacante disse que precisava bater o pênalti para ganhar confiança.

Voltou a perder

O Potiguar-M perdeu mais uma. Desta feita para o Sousa-PB por 1×0. Equipe príncipe agora vai encarar o América, em Natal, no próximo final de semana.

Já mudou tudo

Bastou vencer o Corinthians por 2×0 para tudo mudar no Flamengo. Da intimidação a alguns jogadores na sexta-feira, na entrada do CT, para a glória do garoto Lorran no domingo. Torcedor é isso.

Gustavo Ramos volta a ganhar espaço no América
Confira a coluna de Pedro Neto nesta sexta-feira 21
21/06/2024 às 09:54
A SAF do Vasco está quebrada, diz presidente do time
Confira a coluna de Pedro Neto nesta quinta-feira 20
20/06/2024 às 09:16
Na sua melhor apresentação na série C, o ABC perde em casa
Confira a coluna de Pedro Neto nesta terça-feira 18
18/06/2024 às 08:42
Com obrigação de vencer
Confira a coluna de Pedro Neto deste sábado 15
15/06/2024 às 09:17
Espero que os SAFistas desapareçam e que os torcedores americanos reapareçam
Confira a coluna de Pedro Neto desta sexta-feira 14
14/06/2024 às 09:41
América perde e sai do G4
Confira a coluna de Pedro Neto desta quinta-feira 13
13/06/2024 às 08:47
Já ultrapassa os R$ 10 milhões
Confira a coluna de Pedro Neto desta quarta-feira 12
12/06/2024 às 09:01
Valeu pelos 3 pontos
Confira a coluna de Pedro Neto desta terça-feira 11
11/06/2024 às 09:09
Sem opções
Confira a coluna de Pedro Neto deste sábado 8
08/06/2024 às 07:11
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.