Busca
Walfredo Gurgel procura por conhecidos de paciente internado em estado grave sem acompanhante
Antes de ter seu estado de consciência rebaixado, conseguiu informar ao serviço social, ao que afirmou, ser o nome de sua mãe: Maria Mercês dos Santos
Por Redação - Publicado em 22/05/2020 às 14:27
Reprodução/Internet
Caso de conhecimento, procurar o Serviço Social da unidade
Publicidade
O Setor de Serviço Social do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) procura por parentes ou amigos do paciente, até o momento, identificado como Ângelo Marcio dos Santos, 44 anos. Vítima de arma branca, no último dia 18, nas proximidades da Praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim, foi trazido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No momento do socorro, não portava documentos pessoais e não usava vestimentas. Ele permanece internado no HMWG em estado grave.

Antes de ter seu estado de consciência rebaixado, conseguiu informar ao serviço social, ao que afirmou, ser o nome de sua mãe: Maria Mercês dos Santos.

Como características físicas, possui cabelos pretos, estatura mediana, pele de cor parda e estrutura corporal magra. Não apresentava tatuagens ou marcas de nascença.

Qualquer informação que possa levar à identificação de seus familiares ou conhecidos deve ser repassada ao setor de Serviço Social do HMWG, através dos telefones 3232-7533/7505. O setor funciona de domingo a domingo em plantões de 24h.

Publicidade
Publicidade