Publicidade
Bombeiros
Reunião no CBMRN define os primeiros detalhes para a ‘Corrida Soldados do Fogo’
Comissão organizadora esteve reunida nesta terça-feira (18), no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) para definir o calendário de tarefas e reuniões
Por Redação - Publicado em 18/02/2020 às 16:45
Divulgação
A comissão organizadora da ‘Corrida Soldados do Fogo’ esteve reunida, nesta terça-feira (18), no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) para definir o calendário de tarefas e reuniões até o dia 05 de julho, data marcada para realização da prova.

De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do RN, Cel. Monteiro Júnior, a expectativa da corporação em relação ao evento é superar o sucesso dos anos anteriores. “Em qualquer evento a gente espera uma melhora em relação a edição anterior. O objetivo é esse. O diferencial do ano passado foi a implementação de uma nova categoria (15km). Quem sabe este ano a gente tenha uma nova surpresa”, disse.

Estruturado pelo Corpo de Bombeiros, o circuito de rua é considerado uma dos mais organizados e tradicionais do Rio Grande do Norte. Além disso, a prova atrai corredores de todo o país. “A 'Corrida Soldados do Fogo' está entre as três melhores do Estado e de toda região Nordeste. Graças ao Corpo de Bombeiros e aos parceiros, o evento é bastante atrativo e conhecido como um dos mais organizados da região”, disse o representante do HC Sports, Nivaldo Pereira.

Após a semana de carnaval, precisamente no dia 03 de março, haverá outra reunião no CBMRN a fim de planejar e debater assuntos relacionados ao tema. Além disso, a data de inscrição também será definida.

O evento que comemora o aniversário nacional dos bombeiros militares, realiza este ano a sua 26ª edição. A corrida acontece no dia 5 de julho e deve reunir mais de 2 mil corredores.

Publicidade
Publicidade