Serviço
Paciente está sem acompanhamento familiar no Walfredo Gurgel
Paciente permanece internado, sem ainda conseguir se comunicar de maneira muito clara. Ele tem cabelos curtos, pretos e ondulados, aproximadamente 1,65m de altura, cerca de 75kg, cor de pele morena e aparenta 50 anos de idade
Por Redação - Publicado em 29/06/2020 às 16:16
Marcelo Soares
Homem foi identificado apenas como Severo “China” Silva
Publicidade
O setor de Serviço Social do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) procura por parentes ou conhecidos de um paciente trazido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cidade da Esperança e que deu entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) no último dia 23. A unidade municipal de urgência relatou que o homem, até o momento identificado apenas como Severo “China” Silva, recebeu os primeiros cuidados ainda desacordado, em razão de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

No HMWG, o paciente permanece internado, sem ainda conseguir se comunicar de maneira muito clara. Contudo, através de contatos com as assistentes sociais, Severo conseguiu informar que reside em São Gonçalo do Amarante (próximo a um posto de gasolina) e que o nome de sua mãe e de sua esposa, seria Maria.

Como características físicas, possui: cabelos curtos, pretos e ondulados, aproximadamente 1,65m de altura, cerca de 75kg, cor de pele morena e aparenta 50 anos de idade.

Qualquer informação que possa levar a identificação de seus familiares ou conhecidos, deve ser repassada ao Serviço Social através do telefone 3232-7533. O setor funciona de domingo a domingo em plantões de 24h.

Publicidade
Publicidade