Publicidade
Construção
Obras no Gancho de Igapó começam nesta quinta-feira; interdição pode ser de 2 anos
Será construído um viaduto sobre a BR-101 e a BR-406, e também um túnel, que fará a ligação entre a Avenida das Fronteiras, a RN-160 e a BR-101/Norte
Por Redação - Publicado em 18/02/2020 às 15:41
José Aldenir / Agora RN
A s obras no Complexo Viário do Gancho de Igapó, da zona Norte de Natal, irão começar nesta quinta-feira (20). O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte (DNIT/RN) prevê que a interdição do local dure dois anos.

Esta é a terceira etapa de obras do local. Nela, será construído um viaduto sobre a BR-101 e a BR-406. Já na quarta etapa, será realizado um túnel que fará a ligação entre a Avenida das Fronteiras, a RN-160 e a BR-101/Norte.

Desvios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as ruas Henrique Dias e Santa Luzia serão utilizadas como principais desvios. Para quem vem de Ceará-Mirim, Bairro Jardins ou do Aeroporto de Natal, a orientação é realizar o desvio pelo acesso Norte do aeroporto, e pela Moema Tinoco, para quem vai para a Zona Sul. O acesso sul do Aeroporto também serve como alternativa para quem vai para o outro lado de Natal, Parnamirim e Macaíba.

Para quem vem para a Zona Norte pela ponte de Igapó, terá que ir pela Avenida João Medeiros Filho (Estrada da Redinha). O motorista será orientado a usar a rua Henrique Dias.

A PRF ainda informou que serão instalados semáforos e mudanças de sentidos em algumas ruas da Zona Norte na tentativa de diminuir os transtornos com as obras do Gancho de Igapó.

Publicidade
Publicidade