BUSCAR
BUSCAR
Parnamirim
Governo do Estado ainda não tem data para reinaugurar a Central do Cidadão
Em setembro passado, a Secretaria Estadual de Administração (Sead) informou que trabalha para garantir os serviços de segurança da unidade
Redação
07/10/2019 | 09:15

O Governo do Rio Grande do Norte ainda não definiu a data para reinaugurar a Central do Cidadão de Parnamirim. A estrutura predial está pronta, mas a gestão pública aguarda a finalização de pendências administrativas para retomar os serviços.

Em setembro passado, a Secretaria Estadual de Administração (Sead) informou que trabalha para garantir os serviços de segurança da unidade. A estimativa desta despesa, em caso de contratação de segurança armada terceirizada, é de R$ 250 mil por ano.

Com isso, tendo em vista a atual situação econômica das finanças do Estado, a equipe da Coordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão (Codaci), vinculada à Sead, busca alternativas para inauguração, porém reduzindo custos.

Ainda de acordo com Secretaria de Administração, a pasta estuda parcerias com órgãos de segurança do governo e também com a Prefeituras. A expectativa é que, até o final do ano, a unidade seja reaberta. Com o início das atividades, o novo equipamento vai permitir a emissão de documentos, serviços no Detran, entre outras ações.

Sensação de insegurança nas ruas à noite alcança 39% dos brasileiros, segundo Datafolha
Proporção de pessoas que se sentem muito inseguras ao escurecer cresceu em cinco pontos percentuais em relação à última pesquisa, divulgada há seis meses atrás
28/03/2024 às 21:15
Concurso da Petrobras tem 161.460 inscrições. Veja demanda por vaga
A banca Cebraspe divulgou a demanda por vaga do Concurso da Petrobras, que ofertou 6.412 vagas
26/03/2024 às 19:09
Burger King dará sanduíche grátis para calvos “drive-thru”; veja como participar
Rede de fast food dará um Whopper de presente para quem comprovar tipo específico de calvície
26/03/2024 às 18:59
Homem que assediou mulher em elevador é denunciado por importunação sexual
Após a divulgação do caso, outras duas mulheres fizeram denúncia contra Israel Leal Bandeira Neto
25/03/2024 às 14:00
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.