Publicidade
Para ficar atento
Deodoro da Fonseca é fechada para o Natal em Natal; veja rotas alternativas
Ruas da Cidade Alta são fechadas neste período do ano devido aos festejos da programação natalina da capital potiguar
Por Redação - Publicado em 16/12/2019 às 17:17
Reprodução / Internet

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), vai realizar bloqueios e alterações nas ruas da Cidade Alta devido os festejos do Natal em Natal a partir desta semana.

De acordo com o órgão, a Av. Deodoro da Fonseca está fechada a partir da Rua Apodi até a Rua Mossoró, nos dois sentidos. Com isso, o motorista que vem do Alecrim para a Cidade Alta entrará a esquerda da Av. Deodoro da Fonseca para a Rua Apodi e acessar a Av. Rio Branco. Já no sentido Cidade Alta/Alecrim, o motorista que está na Av. Deodoro da Fonseca, poderá acessar à esquerda na Rua Mossoró, podendo entrar nas avenidas Floriano Peixoto e Prudente de Morais.

Além do bloqueio, ocorrerá uma mudança de sentido na Rua José de Alencar, que passa a ligar o Alecrim a Cidade Alta, onde o motorista poderá entrar na Rua General Osório e, em seguida, na Rua Felipe Camarão para se deslocar na Cidade Alta.

ROTAS ALTERNATIVAS

Como rota de escape das áreas de bloqueio, os motoristas podem utilizar a Av. Rio Branco e a Rua Santo Antônio para vir do Alecrim em direção à Cidade Alta e Ribeira. Já para sair da Cidade Alta em direção ao Alecrim, também há a Rua Padre João Manoel/Padre Pinto e a Rua Gonçalves Ledo/Vigário Bartolomeu. As avenidas do Contorno e Prudente de Morais também são alternativas nos dois sentidos.

Publicidade
Publicidade