BUSCAR
BUSCAR
Ocorrência
Tiroteio fere policial militar e paralisa bondinho do Pão de Açúcar
Ainda segundo a assessoria da PM, criminosos que travam disputa por território nos morros Chapéu Mangueia e Babilônia, no Leme, teriam fugido pela mata, por meio de trilhas que saem na Urca
Agência Brasil
08/06/2018 | 16:50

Um intenso tiroteio entre traficantes e policiais militares deixou um agente ferido e causou a paralisação do bondinho do Pão de Açúcar. Os tiros, no início da tarde desta sexta-feira, 8, assustaram moradores e turistas na Praia Vermelha, bairro da Urca, considerada um dos locais mais seguros do Rio, por abrigar diversas instituições do Exército.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), um soldado do Batalhão de Choque foi atingido, possivelmente por estilhaço de granada, mas seu estado de saúde era estável. Fotos divulgadas na página Onde Tem Tiroteio, no Facebook, mostram o soldado sendo atendido, no calçadão da praia e carregado por seus colegas. Um vídeo também mostra o intenso sons de tiros no local.

Ainda segundo a assessoria da PM, criminosos que travam disputa por território nos morros Chapéu Mangueia e Babilônia, no Leme, teriam fugido pela mata, por meio de trilhas que saem na Urca. Segundo funcionário do bondinho do Pão de Açúcar, o serviço até o Morro da Urca foi interrompido por volta das 14h30, por motivos de segurança, sem previsão de retorno.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.