BUSCAR
BUSCAR
Crise
Sobe para 11 os aeroportos sem combustível neste sábado, informa Infraero
Segundo a estatal, os aeroportos não estão fechados, podem receber pousos e fazer decolagens
Redação
26/05/2018 | 12:51

Outros quatro aeroportos têm risco de ficar sem combustível. Aeroportos não receberam querosene de aviação devido a greve dos caminhoneiros.
A Infraero informou na manhã deste sábado (26) que falta combustível em pelo menos 11 aeroportos do país. Segundo a estatal, os aeroportos não estão fechados, podem receber pousos e fazer decolagens.

O combustível não chegou aos aeroportos por causa da greve dos caminhoneiros que obstruem rodovias em todo país há seis dias. Nesta sexta-feira (25), o presidente Michel Temer determinou o emprego de forças federais para desobstruir as rodovias.

Nos aeroportos com falta de combustível, as companhias devem prever querosene para cumprir toda viagem, pois não haverá condições de abastecimento em solo.

A Infraero recomenda às empresas aéreas que verifiquem a disponibilidade de combustível nos aeroportos antes de fazer a viagem. Também recomenda aos passageiros que procurem suas companhias para consultar a situação de seus voos.

A estatal informa, ainda, que aguarda a chegada de carretas de combustível.

Aeroportos sem combustível até o momento

Carajás (PA)
São José dos Campos (SP)
Uberlândia (MG)
Ilhéus (BA)
Palmas (TO)
Goiânia (GO)
Campina Grande (PB)
Juazeiro do Norte (CE)
Recife (PE)
Maceió (AL)
Vitória (ES)

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.