BUSCAR
BUSCAR
Santuário Nacional de Aparecida volta a celebrar missas com presença de fiéis
Primeira missa após suspensão das atividades foi celebrada às 6h45 desta terça-feira (28) pelo Padre Luiz Cláudio
Redação
28/07/2020 | 15:14

Após mais de quatro meses sem receber fiéis, o Santuário Nacional de Aparecida voltou a celebrar missas com a presença do público nesta terça-feira (28). Desde março, quando foram impostas as orientações para reduzir a transmissão do novo coronavírus, as celebrações estavam sendo transmitidas pelos meios de comunicação da Rede Aparecida.

A primeira missa do dia, celebrada às 6h45, foi comandada pelo Padre Luiz Cláudio. “Rezemos pelas famílias que perderam os parentes. Pelos Padres, bispos e profissionais da saúde que deram suas vidas nesta pandemia”, disse o padre.

Para participar da celebração, os fiéis devem fazer o uso de máscaras e obedecer ao distanciamento social, sendo permitido apenas dois devotos por banco da Basílica, podendo totalizar mil pessoas por celebração. De segunda a sexta, as missas serão realizadas às 6h45, 9h, 12h e 16h, e continuam a ser transmitidas ao vivo pela TV Aparecida e pelo Facebook e Youtube do Santuário.

*Com informações da CNN Brasil

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.