BUSCAR
BUSCAR
Porto Alegre
Restaurante posta fotos de café da manhã de Bolsonaro e gera polêmica
Em poucas horas, milhares de pessoas interagiram, defendendo ou criticando a postura do estabelecimento
Por Redação
03/07/2017 | 21:00

Ao publicar fotos do deputado federal Jair Bolsonaro durante sua passagem por Porto Alegre, um restaurante na Avenida Cristóvão Colombo gerou polêmica. Postagens do Clarís, onde ele tomou café da manhã na sexta-feira, despertaram reações de amor e ódio no Facebook e motivaram os donos do estabelecimento a desativar a opção de avaliar da página na rede social.

Em uma sequência de imagens, o restaurante mostrou-se simpático à presença de Bolsonaro. O resultado foi imediato: em poucas horas, milhares de pessoas interagiram, defendendo ou criticando a postura do estabelecimento, por vezes de forma ofensiva.

À tarde, a página publicou uma nota oficial explicando o fechamento das avaliações: “não queremos que isso se torne palco de uma discussão ideológica e incorram em avaliações positivas ou negativas pelos motivos errados”. No texto, o restaurante diz, ainda, que respeita “absolutamente todas as matizes de pensamento político, ideológico, social e de gênero” e que “todas as pessoas são bem-vindas”. “Não iremos apagar nenhuma mensagem, não iremos restringir nenhum comentário, pois acreditamos na diversidade e na liberdade, inclusive para discordar dos clientes aos quais locamos nosso espaço”, completa.

 

 

Fonte: Zero Hora

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.