BUSCAR
BUSCAR
Sem dó

Preso mata mulher durante visita após descobrir traição no Facebook

De acordo com os agentes penitenciários que socorreram a vítima ela foi morta enforcada dentro da cela onde estava com o companheiro
Por Redação
16/08/2017 | 20:23

No início da tarde deste último domingo (13), uma jovem foi morta por um preso durante uma visita íntima realizada na Penitenciária II de Mirandópolis, no estado de São Paulo. A vítima foi identificada como Ednéia de Paula, de 33 anos que realizava uma visita a seu companheiro.

Ela morava na cidade de Atibaia, no interior do estado e foi até a prisão para poder continuar a relação com o namorado. De acordo com a Polícia Militar ela teria sido morta por enforcamento, uma vez que em seu pescoço existiam vários hematomas compatíveis com o fato. Segundo os agentes penitenciários que atenderam o caso, foi o próprio detendo que chamou os policiais para remover o corpo da cela.

Preso mata mulher durante visita após descobrir traição no Facebook - Agora RN

Preso mata mulher durante visita após descobrir traição no Facebook - Agora RN

Ele confessou para a polícia que ele havia estrangulado a companheira depois que a mesma relatou que o estaria traindo. Ao receber a notícia de que ela não voltaria mais à prisão, pois havia começado um relacionamento com outro homem o detento perdeu o controle e acabou enforcando a namorada.

O homem foi levado pelos policiais até a delegacia de polícia do município para prestar depoimento pelo crime que cometeu. Um inquérito foi aberto para investigar o caso, e o preso receberá uma adicional de pena pelo assassinato da mulher. Ao foi informado qual seria o motivo do homem estar preso, sabe-se apenas que ele foi transferido há pouco tempo de uma penitenciária da grande São Paulo para Mirandópolis.

 

 

Fonte: 365 News