BUSCAR
BUSCAR
Sem luxo
Presa, mulher ‘ostentação’ de Nem surge com visual bem diferente da web
Após publicar fotos na internet sorrindo e debochando dos cidadãos e justiça, ela foi parar na cadeia.
Por Redação
15/10/2017 | 19:21

Após ser finalmente detida pelas autoridades, Danúbia Rangel apareceu com um visual bastante diferente do que ela costumada ser conhecida. Ela ostentava fotos em redes sociais nos perfis que levavam seu nome e sempre gerava revolta entre as vítimas diárias do crime organizado. A mulher do ex-traficante Nem (Antônio Francisco Bonfim Lopes) da Rocinha foi encontrada escondida numa casa da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O cabelo que estava louro e com pontas platinadas agora está castanho, a maquiagem também teve que ser deixada de lado. A mulher também não tem mais acesso a toda as roupas de grife que usava. Hoje ela usa uma camiseta e shorts. Seus saltos altos também foram substituídos, atualmente ela só pode usar chinelos. A postura inicialmente arrogante da esposa do criminoso, conhecida como Primeira-Dama por muito foi deixada para trás, hoje ela só consegue chorar.

w5yw4u5w

Atualmente na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela terá que usar as mesmas roupas das demais presas. Quando saiu da Delegacia de Combate às Drogas, ela informou que é inocente das acusações e que não fez nada do que é acusada. Ela foi presa na tarde da última terça-feira, dia dez de outubro, foi encontrada na casa de uma amiga e informou que não e;o sabe nada sobre a guerra da Rocinha e nem sobre o marido, pois não podia visitá-lo.

A criminosa foi julgada e condenada em março de 2016 a 28 anos de cadeia por tráfico, ela estava foragida desde então. O advogado dela ainda tentou fazer com que sua prisão fosse domiciliar, mas o pedido foi negado. A guerra na Rocinha acabou após Rogério 157 anunciar que estava deixando a facção criminosa Amigo dos Amigos e entrando para o Comando Vermelho. Na época, Rogério e os novos colegas de crime comemoraram e houve até vídeo publicado em redes sociais.

Foi publicado recentemente no News365 as publicações feitas por Danúbia nas redes sociais, em uma delas a mulher do traficante escreveu: “Foragida sim, de boa também”. Sorridente na foto, ela fez com que várias pessoas fossem à página a criticar. Quanto à Nem, que já estava preso com pena de 48 anos, ganhou mais 16 de reclusão. O traficante era um dos homens mais procurados do Rio de Janeiro e está preso desde novembro de 2011.

A população agora aguarda uma melhora na segurança do estado com a prisão dos grandes nomes do crime organizado. O Rio vive um momento ímpar na história, as crises estão em grande parte das instituições: saúde, segurança e até no tesouro do estado.

 

 

Fonte: 365 News

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.