BUSCAR
BUSCAR
Furna da Onça
Paulo Marinho afirma ter provas sobre vazamento da PF a Flávio Bolsonaro
Empresário disse que o senador soube com antecedência de operação contra o então assessor Fabrício Queiroz
Redação
18/05/2020 | 14:43

O empresário Paulo Marinho (PSDB), pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro (RJ), disse ter provas sobre o suposto vazamento da Polícia Federal (PF) ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Sem indicar quais provas seriam, Marinho informou que tudo que foi dito até o momento sobre o caso será repetido em depoimento à Polícia Federal (PF).

Além de pré-candidato à Prefeitura do Rio, Paulo Marinho é senador suplente de Flávio Bolsonaro.

O empresário disse, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que o filho “zero um” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) soube com antecedência de operação contra o então assessor Fabrício Queiroz.

Batizada de Furna da Onça, a operação investiga acusações de rachadinhas no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio.

Com isso, o procurador-geral da República (PGR) informou que vai apurar as acusações feitas durante entrevista e pediu à PF ouça o depoimento do empresário.

*Com informações do Metrópoles

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.