BUSCAR
BUSCAR
Turismo
Nova temporada do voo Amsterdã-Natal é confirmada
Informação foi dada ao prefeito de Natal Álvaro Dias por Atilay Uslu, presidente da operadora Corendon
Redação
18/01/2020 | 11:48

A manutenção do voo Amsterdã-Natal para a temporada 2020-2021 foi confirmada. A informação foi passada ao prefeito de Natal Álvaro Dias por Atilay Uslu, presidente Corendon, durante evento realizado pela companhia aérea na Holanda.

Saiba mais: Em Amsterdã, Álvaro Dias participa de reunião sobre captação de voos charters para Natal

“Conseguimos confirmar a manutenção do voo Amsterdã-Natal na temporada 2020-2021 com o presidente da Corendon, Atilay Uslu, e o CEO da empresa, Steven Van der Heijden. Asseguramos mais uma vez o apoio da Prefeitura na divulgação do destino Natal, a exemplo do que fizemos na atual temporada. Mais turistas em Natal significa mais emprego e renda para milhares de pessoas”, disse o prefeito Álvaro do Dias.

Também  participaram da reunião o secretário de Turismo de Natal, Fernando Fernandes, e o presidente da ABIH-RN, José  Odécio.

Voos Amsterdã-Natal

Os voos charters de Amsterdã para Natal começaram a operar em novembro de 2019 e estavam previstos para continuar até abril de 2020. Diante da posição da Prefeitura e da participação direta do prefeito e empresários do turismo, a diretoria da Corendom renovou a temporada 2020/2021. 

A volta de voos charters para Natal, aumenta o ingresso de receita, gerando emprego na economia de todo o estado.

Antes da Holanda, o prefeito Álvaro  Dias esteve em Madrid, onde foi convidado para participar de um encontro da Câmara de Comércio Brasil-Espanha, na Casa do Brasil, onde faz uma palestra para empresários espanhóis sobre oportunidades de investimentos em Natal.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.