BUSCAR
BUSCAR
Desfalque
Morato e Wesley se machucam e São Paulo tem mais duas baixas na temporada
Ambos se machucaram no sábado, no jogo-treino contra o Oeste, e vão desfalcar o time na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro
Paulo Favero - Agência Estado
08/05/2017 | 17:31

O São Paulo treinou na tarde desta segunda-feira sem dois jogadores: o volante Wesley e o atacante Morato. Ambos se machucaram no sábado, no jogo-treino contra o Oeste, e vão desfalcar o time na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

A maior baixa é Morato, que tinha grandes chances de começar o campeonato nacional como titular. Ele atuou diante do mesmo Cruzeiro, pela Copa do Brasil, e foi bem na ocasião. Ainda não se sabe quanto tempo ele levará para se recuperar da entorse no joelho direito e exames serão realizados para saber a gravidade do problema.

Já o volante Wesley teve um estiramento na coxa direita e será baixa contra o Defensa y Justicia, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, e também nas primeiras rodadas do Brasileirão. O jogador já tinha sido submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo em fevereiro e pouco atuou no ano.

As duas ausências não devem influenciar na escalação do time para o duelo de quinta-feira, quando o São Paulo precisa vencer o time argentino para avançar à próxima fase da Copa Sul-Americana. Morato não está inscrito nesta fase da competição continental e Wesley não iria ser titular. Mas as lesões atrapalham os planos de Ceni no Brasileirão.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.