BUSCAR
BUSCAR
Anúncio
Meirelles dará coletiva para anunciar decisão sobre permanência na Fazenda
Ministro esteve reunido pela manhã com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, e retornou ao prédio do ministério pela garagem, evitando a portaria principal e a imprensa
Agência Estado
06/04/2018 | 12:45

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, dará entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 6, para anunciar se continua ou não à frente da Pasta. A convocação da entrevista foi feita pela assessoria de imprensa do ministério.

Meirelles esteve reunido pela manhã com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, e retornou ao prédio do ministério pela garagem, evitando a portaria principal e a imprensa. Para concorrer às eleições deste ano, o ministro tem que se desincompatibilizar do cargo até amanhã, 7 de abril.

Na manhã desta sexta-feira, 6, o presidente Michel Temer formalizou no Diário Oficial da União (DOU) a exoneração de sete ministros. Com exceção de Dyogo Oliveira, que sai do Ministério do Planejamento para presidir o BNDES, os outros seis deixam os cargos, a pedido, para se desincompatibilizarem e poder concorrer nas eleições deste ano. O nome de Henrique Meirelles não está na lista de exonerações já publicada. Mesmo sendo amanhã, 7 de abril, o prazo final para desincompatibilização do cargo, Meirelles deixou para hoje a decisão sobre sair ou não do governo para buscar uma candidatura à Presidência da República nas eleições de outubro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.