BUSCAR
BUSCAR
Afirmação
‘Maia não será candidato nem do governo, nem da oposição, mas do DEM’, diz Neto
Nesta quinta-feira, 8, presidente da Câmara, Rodrigo Maia será oficialmente lançado pré-candidato à Presidência da República pela sigla durante a convenção
Agência Estado
07/03/2018 | 16:18

O prefeito de Salvador, Antônio Carlos de Magalhães Neto (ACM Neto), afirmou nesta quarta-feira, 7, que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), “não será candidato do governo como não será candidato da oposição”.

“Rodrigo Maia será candidato do Democratas, do ideário que estamos construindo de um conjunto de ideias e propostas para o futuro do Brasil que serão apresentadas a partir de amanhã na nossa convenção nacional”, afirmou ACM Neto, após participar de reunião com o presidente Michel Temer e outros prefeitos de capitais, no Palácio do Planalto, para discutir segurança pública, nesta quarta-feira, 7.

Nesta quinta-feira, 8, Maia será oficialmente lançado pré-candidato à Presidência da República pela sigla durante a convenção. Conforme mostrou o Broadcast Político há pouco, o DEM divulgará na convenção nacional um manifesto no qual elenca suas prioridades na área econômica e social para o País e ignora a reforma da Previdência, uma das principais bandeiras do presidente da Câmara dos Deputados.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.