BUSCAR
BUSCAR
Prefeito de SP
“Lava Jato puniu maior esquema de corrupção da história”, diz Doria sobre apoio a Moro
No momento em que tem supostas mensagens com membros da força-tarefa reveladas, ex-juiz federal e ministro da Justiça será homenageado pelo governador de São Paulo com a medalha Ordem do Ipiranga
Agência Estado
26/06/2019 | 16:15

“Não podemos aceitar a tentativa de fazer o Brasil retroceder”, declarou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), à reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, ao manifestar apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e à Operação Lava Jato.

O ex-juiz federal será homenageado pelo tucano com a medalha Ordem do Ipiranga, que tem como finalidade agradecer e homenagear cidadãos brasileiros e estrangeiros por seus méritos e contribuições para o Estado de São Paulo.

O encontro ocorre no Palácio dos Bandeirantes, nesta sexta, 28.

A homenagem ocorre em um momento crítico para Moro. Mensagens a ele atribuídas e a procuradores da força-tarefa são reveladas pelo jornal The Intercept Brasil – fato que levou o ministro a ser chamado para esclarecimentos na Câmara.

“Quero reiterar o que sempre disse: a Lava Jato investigou, apurou e puniu o maior esquema de corrupção da história. É um trabalho que sempre teve, e continuará tendo, o meu apoio”, afirmou Doria.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.