BUSCAR
BUSCAR
Fortaleza
Igreja é furtada mais de 50 vezes; bandidos levaram até o vaso sanitário
Pastor lamentou o ocorrido. “É uma situação realmente muito chata, você ri para não chorar”
Por Redação
09/10/2017 | 18:45

A audácia de criminosos está cada vez mais sem limites. O alvo dessa fez foi um templo religioso que fica no bairro Granja Portugal, em Fortaleza.

Por lá, os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão. Vários objetos foram levados, nem mesmo o vaso sanitário foi dispensado pelos criminosos.

Marcílio Robson, pastor da igreja, teve que substituir todas as grades e janelas por tijolos para tentar inibir a ação dos bandidos.

O pastor revela ainda que cuida da igreja há quase 3 anos. O local já foi vítima de roubo mais de 50 vezes. “É uma situação realmente muito chata, você ri para não chorar”.

Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento do bairro Granja Portugal é realizado por duas viaturas que atendem o bairro diuturnamente, além de três motos com quatro policiais militares e do reforço da base móvel, que circula em pontos estratégicos, fazendo abordagens nas áreas mais críticas.

Além disso, a região conta também com o apoio do grupo de segurança escolar, grupo de segurança comunitário e grupo de apoio à vítima de violência. A Polícia Militar ressalta a importância do registro de boletins de ocorrência, para que ocorram as investigações de crimes e a identificação de seus autores.

 

 

Fonte: Tribuna do Ceará

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.