BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Gleisi anuncia manifestações para enfrentar “escalada autoritária” de Bolsonaro
Marcados para os dias 8, 14 e 18 de março, os protestos contra o governo devem concorrer com a manifestação de 15 de março convocada por bolsonaristas
Estadão Conteúdo
26/02/2020 | 14:05

Presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) publicou em seu Twitter que serão promovidas manifestações “pela democracia e pelos direitos do povo” como forma de enfrentar o que classificou como “escalada autoritária do governo Bolsonaro”.

Marcados para os dias 8, 14 e 18 de março, os protestos contra o governo devem concorrer com a manifestação de 15 de março convocada por bolsonaristas para defender o governo e criticar o Congresso Nacional.

Segundo Gleisi, os protestos contra a atual administração “serão importantes para mostrar indignação.

A deputada ainda disse que está marcada para a próxima terça-feira, 3, uma reunião entre partidos de oposição, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e “entidades dos movimentos sociais e líderes políticos de outros partidos que tenham compromisso com a democracia”.

A reunião deve acontecer em Brasília.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.