BUSCAR
BUSCAR
Escrachou
Geraldo nega namoro com Geisy e detona: “É uma tremenda marqueteira”
O apresentador participou do 'Programa do Porchat' e não poupou Geisy: 'Chegou lá gorda, quadrada'
Redação
22/12/2016 | 18:15

Geraldo Luís participou do Programa do Porchat na madrugada desta quinta-feira, 22, e negou que tenha namorado Geisy Arruda.

“Não namorei com ela. Não peguei ela. Não tive nada com ela. Ela é uma tremenda marqueteira. Ressurge das cinzas. Ela fala, o povo escreve e vende. Se tivesse [namorado], falaria. Qual o mal? Só que na época tinha o ‘Geraldo Brasil’ e foi o primeiro programa de TV em que ela apareceu. Chegou lá gorda, era quadrada. Hoje ela tá ‘redonda'”, desabafou o apresentador.

Durante a entrevista, Geraldo criticou o fato de taxarem seu programa dominical de sensacionalista. “Sensacionalista, para mim, é uma coisa mentirosa. O sensacionalista é aquele que inventa. Eu não invento! Eu conto histórias verdadeiras. É um programa que dá audiência, que tem credibilidade. Chegamos na veia popular. Mas não é popularesco. Eu falo da forma que o povo entende. A Record me deixa ser o Geraldo”, explicou o apresentador.

Sobre a concorrência com outros programas aos domingos, Geraldo foi taxativo. “Domingo é um zoológico e que vença o melhor”, explicou.

jdydtkj

 

Fonte: Caras

 

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.