BUSCAR
BUSCAR
Caiu
Figurante de “Malhação” é preso suspeito de assaltar ao menos 15 mulheres no RS
Homem de 47 anos não tinha antecedentes policiais. Em depoimento, ele disse que começou a cometer crimes após se separar da mulher
Redação
05/04/2018 | 20:30

Um suspeito de cometer pelo menos 15 assaltos, sempre contra mulheres, foi preso em casa em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. De acordo com os registros na Polícia Civil, todos os crimes ocorreram em Porto Alegre, nos bairros Menino Deus e Medianeira, em outubro e novembro do ano passado.

A prisão ocorreu na noite de quarta (4), mas o homem de 47 anos foi transferido para a capital gaúcha nesta quinta (5).

Segundo o delegado Cesar Carrion, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, que investigou os casos, o homem utilizava uma faca para abordar mulheres e levar pertences. Os roubos ocorriam à luz do dia.

Ainda conforme o delegado, o homem não tinha antecedentes policiais até a data dos fatos. Ele trabalhava como cabeleireiro, profissão que exerceu por mais de 10 anos, depois de ter tentado a carreira de modelo e ator no Rio de Janeiro.

Ele chegou a ser figurante na novela “Malhação” da Rede Globo na década de 1990, mas acabou voltando ao Rio Grande do Sul.

Em depoimento à polícia, ele alegou que passou a cometer assaltos depois de se separar da mulher. “Ele relatou que ficou transtornado com a separação, entrou em depressão, começou a ingerir medicamentos fortes e passou a assaltar”, relatou o delegado ao G1.

“Todas as vítimas eram mulheres e o alvo era sempre o aparelho de telefone celular”, completa o delegado.

De acordo com a investigação, o suspeito foi identificado na época dos roubos. No entanto, fugiu para São Borja, sua cidade natal, depois que um vídeo de um dos assaltos passou a ser compartilhado nas redes sociais.

Após a prisão, o suspeito foi levado à delegacia, de onde seria encaminhado ao Presídio Central.

 

 

Fonte: G1/RS

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.