BUSCAR
BUSCAR
Candidato a embaixador
“Eduardo Bolsonaro é o líder mundial da direita”, afirma presidente estadual do PSL
Para o presidente do PSL potiguar, apesar das críticas à possível nomeação de Eduardo para a embaixada, filho de Bolsonaro tem as características necessárias
Redação
16/07/2019 | 08:07

O presidente do PSL no Rio Grande do Norte, Hélio Oliveira, defende que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, assuma a chefia da embaixada brasileira nos Estados Unidos. Coronel da reserva da Aeronáutica, Hélio afirma que a indicação do filho do presidente da República é justa, pois Eduardo seria o atual “líder mundial da direita”.

Segundo Hélio, a medida representaria uma maior aproximação diplomática entre o Brasil e os Estados Unidos. “Ele é o homem certo para o lugar certo. Eduardo Bolsonaro é o líder mundial da direita hoje. Ele representa a quebra deste paradigma de o Brasil fazer acordo com países socialistas pelo mundo”, opinou nesta segunda-feira, 15, durante entrevista ao programa Manhã Agora, da Rádio Agora FM (97,9).

Para o presidente do PSL potiguar, apesar das críticas à possível nomeação de Eduardo para a embaixada, que apontam para a incapacidade de o filho de Jair Bolsonaro atuar em questões diplomáticas, Eduardo reúne as características necessárias para mediar acordos com o governo americano.

Hélio Oliveira espera que o governo federal não recue da iniciativa. “Espero que o presidente Bolsonaro não recue. Se eu pudesse aconselhá-lo, eu diria: ‘não recue’. Será uma pena se ele voltar atrás”, disse.

ELEIÇÕES 2020

Ainda de acordo com Hélio Oliveira, o PSL no Rio Grande do Norte já iniciou as discussões para a disputa das eleições municipais de 2020. “Houve a necessidade de arrumação do PSL após as eleições. Hoje, os vereadores Cícero Martins e Eleika Bezerra [que criticaram as ações do diretório estadual] estão ajudando o partido para as eleições de 2020. Todo voo passa por dentro de nuvens, acaba balançando um pouquinho, e os passageiros têm de apertar os cintos. A situação agora é de céu de brigadeiro”, encerrou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.