BUSCAR
BUSCAR
Mudanças
Dyogo Oliveira é convidado por Temer para assumir o BNDES
Ministro do Planejamento teria rejeitado convite do presidente e sugeriu quatro nomes para o posto, diz coluna
Redação
31/03/2018 | 20:45

O presidente Michel Temer convidou o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, para a presidência do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) durante uma reunião nesta semana no Palácio do Planalto. As informações são da coluna de Gerson Camarotti, do G1, e da GloboNews.

De acordo com a publicação, o ministro teria recusado o convite e indicou quatro nomes que poderiam assumir o comando do banco: o atual presidente interino, Ricardo Ramos; o diretor das áreas de Crédito, Tecnologia da Informação e Planejamento, Carlos Alexandre da Costa; o diretor das áreas Financeira e Internacional, Carlos Tadeu de Freitas; e a diretora das áreas de Energia, Gestão Pública e Socioambiental, Marilene Ramos.

Temer teria insistido que Dyogo assuma o cargo, a fim de aproximar o banco do setor privado. Nos bastidores, o ministro mantém em aberto a possibilidade.

Caso mude de ideia, Dyogo poderá ser substituído pelo secretário-executivo do Planejamento, Esteves Pedro Colnago Junior. Temer deve se reunir com a equipe econômica do governo neste domingo (1º) para definir as mudanças.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.