BUSCAR
BUSCAR
Drive-thru da Eucaristia atrai fiéis neste domingo de Páscoa
Quem não tem carro poderá receber a Eucaristia, respeitando todas as exigências e determinações do Ministério da Saúde para evitar contágio da Covid-19
Redação
12/04/2020 | 11:34

O drive-thru da eucaristia atraiu vários fiéis na manhã deste domingo de Páscoa (12), em Apucarana, Paraná. Uma fila de carros se formou logo cedo, às 8 horas bem ao lado da Catedral Nossa Senhora de Lourdes onde o bispo Dom Carlos José e sua equipe entregam hóstias consagradas. 

Foto: Reprodução/Internet

A comunhão ao ar livre acontece nos dois lados da catedral e segue até o meio-dia. Quem não tem carro e quer comungar também poderá receber a Eucaristia, respeitando todas as exigências e determinações do Ministério da Saúde para evitar contágio da Covid-19.

 “Se a pessoa não tem carro, pode ir a pé, teremos ministros nas portas da Catedral, distribuindo a sagrada comunhão. Quero já pedir, devemos manter a distância na fila, que é proposta pelo órgãos de saúde, dois metros de distância uns dos outros. Poderemos receber a comunhão, com todos os devidos cuidados interiores e exteriores, nos preocupando com a nossa saúde e com a do próximo”, explicou o bispo. 

*TNOnline

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.