BUSCAR
BUSCAR
Festa
Curitiba tem foguetório e buzinaço após Moro mandar prender Lula
Ainda não há, porém, maiores informações sobre horário ou data da manifestação
Redação
05/04/2018 | 20:00

Após o juiz Sergio Moro mandar prender o ex-presidente Lula, Curitiba registrou alguns pontos de comemoração na noite desta quinta-feira (5). Houve bunizaço no Centro, no Batel, no Água Verde e no Boa Vista. No Batel, inclusive, havia manifestantes com vuvuzelas. Na região da Praça do Japão e na Avenida Nossa Aparecida as comemorações incluíram até foguetório.

Apesar das ações individuais, ainda não há previsão de grupos de direita e nem de esquerda na capital paranaense. Representantes do grupo Curitiba Contra a Corrupção, um dos responsáveis pelo acampamento em frente à Justiça Federal, afirmam que não programaram nenhum ato para esta quinta. Segundo a manifestante Narli Resende, o plano é organizar algum protesto para esta sexta-feira (6), porque grande parte dos manifestantes voltou de Brasília ainda nesta quinta, onde participaram de protestos pela condenação de Lula. Ainda não há, porém, maiores informações sobre horário ou data da manifestação.

A reportagem conversou com a Frente Brasil Popular, que apoia o petista, e a informação foi de ainda não havia definição sobre manifestações de movimentos de esquerda em Curitiba, contra o pedido de prisão do ex-presidente. Segundo a Frente, tudo depende de decisões de lideranças nacionais, o que ainda não ocorreu até as 18h30 desta quinta-feira (5).

 

 

Fonte: Gazeta do Povo

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.