BUSCAR
BUSCAR
Concurso
Correios anuncia concurso para a área de Segurança e Medicina do Trabalho
O edital completo do concurso será publicado em breve no Diário Oficial da União e no site dos Correios
Estadão
04/05/2017 | 16:15

Os Correios anunciaram esta semana que vão realizar concurso público voltado para a área de Segurança e Medicina do Trabalho. A seleção será feita pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADE), e as oportunidades são para todos as unidades da Federação, com exceção do Estado do Mato Grosso.

As vagas que farão parte do concurso são para os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho. A abertura das inscrições ainda não tem data definida, mas está prevista para o mês de maio. A partir daí, o candidato interessado deverá se inscrever no site do IADE.

Segundo nota à imprensa, o objetivo do concurso é repor o quadro de profissionais dos Correios em cumprimento às exigências do Ministério do Trabalho, que estabelece um quantitativo mínimo de cargos para compor o SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho) da empresa.

O edital completo do concurso será publicado em breve no Diário Oficial da União e no site dos Correios.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.