BUSCAR
BUSCAR
Chuvas no Sudeste
Corpo de quinta vítima da chuva no Estado do Rio é encontrado, diz família
Mateus Souza Oliveira, de 21 anos, estava desaparecido em Queimados, na Baixada Fluminense, desde a chuva de domingo
Globo
03/03/2020 | 09:13

Um corpo foi encontrado, na manhã desta terça-feira, no Parque Industrial, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com Kailane Souza, a vítima é seu irmão, Mateus Souza Oliveira, de 21 anos, que estava desaparecido desde a chuva de domingo, quando teria sido arrastado por causa da cheia de um rio.

É a quinta morte confirmada pelo temporal do último fim de semana.

Outras mortes

A primeira morte ocorreu no Tanque, Zona Oeste, onde Flávio Silva, de 40 anos, foi retirado já morto dos escombros de um imóvel que desabou após deslizamento de terra, por volta das 4h25 de domingo. Segundo a Defesa Civil do RJ, a casa ficava na Rua Almirante Melquíades de Souza, 319.

Ainda de madrugada, por volta das 5h58, os bombeiros foram chamados para um atendimento na Taquara onde uma mulher foi encontrada morta no cruzamento da Rua Apiacás com a Estrada do Tindiba. Ela foi identificada como Vânia Nunes, de 75 anos. A suspeita é que ela tenha sofrido uma descarga elétrica ao encostar em uma banca de revista durante alagamento.

Por volta das 19h30, os bombeiros confirmaram a morte de um homem em Mesquita, na Baixada Fluminense. Misael Xavier, 62 anos, morreu em um desabamento na Estrada Feliciano Sodré. Não há detalhes da ocorrência, segundo a corporação.

Já por volta das 21h, moradores de Acari, na Zona Norte, informaram que um homem de 44 anos morreu afogado no bairro. Até às 20h55, os bombeiros não confirmavam essa quarta vítima. Segundo a Defesa Civil, a vítima foi levada por moradores para o Hospital Ronaldo Gazzolla, no mesmo bairro. A secretaria de Saúde do Rio ainda não informou a causa da morte.

Ainda segundo os Bombeiros, outro desabamento de imóvel foi registrado em Magé, na Região Metropolitana, deixando duas pessoas feridas. As vítimas foram identificadas como Maria R. Mendes, de 22 anos, e Flávio A. Pereira, de 27 anos. Ambos foram levados para o Hospital de Magé. O estado de saúde deles não foi informado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.