BUSCAR
BUSCAR
Brasília
Clientes compram lanche no Burger King e são surpreendidos com larvas na carne
Unidade da lanchonete disse estar averiguando o ocorrido e informou que está de acordo com as normas da Vigilância Sanitária do DF
Da Redação
30/01/2018 | 20:49

Visitar uma lanchonete no fim de semana costuma ser experiência agradável para a maioria das pessoas. No entanto, em algumas ocasiões, você pode ser o “premiado” e encontrar algumas surpresas em seu lanche. Foi o que aconteceu com dois clientes que visitaram uma unidade do Burger King neste domingo (28). Logo depois de darem a primeira mordida no hambúrguer, encontraram dezenas de larvas na carne.

Ocorrido em uma loja do Burger King no região da Asa Norte, em Brasília, o incidente foi registrado em vídeo e publicado no Facebook. De acordo com a nota fiscal, os clientes compraram dois hambúrgueres no local. Em ambos, as larvas estavam presentes. Até a publicação desta nota, o vídeo tinha mais de 3,5 milhões de visualizações somente.

Procurado pelo Brasil Econômico, o Burger King deixou claro que o caso está relacionado a uma franquia e não uma loja própria da empresa. A franquia em questão é a Imperador Alvim Comércio de Alimentos, que tomou ciência do ocorrido e está averiguando o caso. “A franquia informa que exige o mais alto grau de qualidade e conformidade de seus produtos, passando por frequentes auditorias internacionais para garantir os mais altos padrões de qualidade”.

Ainda em comunicado, o franqueado da lanchonete afirmou que nesta terça-feira (30), “a Vigilância Sanitária do Distrito Federal realizou inspeção na unidade e o laudo certificou que o restaurante está adequado a todas as condições higiênico-sanitárias, atendendo plenamente à legislação sanitária”.

 

 

Fonte: iG

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.