BUSCAR
BUSCAR
Política
Bolsonaro inclui Centro-Oeste em agenda de viagens
Presidente visitará o 9º Grupo de Artilharia de Campanha de Nioaque (MS), além de cerimônia de inauguração da Estação Radar de Corumbá
R7
12/08/2020 | 08:37

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) irá incluir o Centro-Oeste em agenda de viagens pelo país. A previsão é de que o chefe do Executivo visite a cidade de Nioaque, no Mato Grosso do Sul, na próxima terça-feira (18).

Na ocasião, Bolsonaro visitará o 9º Grupo de Artilharia de Campanha de Nioaque e, depois, acompanhará uma cerimônia de inauguração da Estação Radar de Corumbá, no aeroporto de Corumbá (MS).

O presidente falou com exclusividade ao R7 Planalto sobre o giro que tem feito pelo País.

“O objetivo é andar pelo Brasil, conhecer os  seus problemas, estar em contato com o povo brasileiro e mostrar também que eu sou a prova viva que esse vírus é uma realidade e você tem que encarar”.

Ele defendeu o cuidado com a população mais idosa ou com comorbidades, os grupos de risco. 

“Vamos tomar cuidado com os mais idosos, quem tem comorbidades porque uma vez o vírus pegando nessas pessoas, as chances de óbitos crescem. Mas tem que encarar e tocar a vida porque pior que o vírus é o efeito colateral de políticas que não foram bem sucedidas em grande parte do Brasil.” 

Bolsonaro visita São Paulo nesta quarta-feira (12). O presidente irá acompanhar a partida da comitiva de ajuda ao Líbano. No último dia 4, a capital, Beirute, sofreu uma megaexplosão, que deixou mais de 200 mortos. O ex-presidente Michel Temer estará em um dos aviões para a missão, que deve durar pouco mais de 24 horas.

Na quinta-feira (13), Bolsonaro embarcará para Belém (PA), onde inaugurará o Porto Futuro, projeto iniciado em março de 2018 e conta com obras de infraestrutura. Nos dias seguintes, 14 e 15, o presidente estará no Rio de Janeiro. Na segunda (17), por sua vez, seguirá para Barra dos Coqueiros, em Sergipe.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.