BUSCAR
BUSCAR
Movimentação
Bolsonaro avisa líder do governo que o trocará e se reúne com provável sucessor
Vitor Hugo (PSL-GO) foi notificado que será substituído por Ricardo Barros (PP-PR)
Redação
12/08/2020 | 14:25

O presidente Jair Bolsonaro avisou nos últimos dias ao deputado Vitor Hugo (PSL-GO) que vai, de fato, substitui-lo na liderança do governo na Câmara por Ricardo Barros (PP-PR).

O parlamentar paranaense, inclusive, se reuniu com Bolsonaro na tarde desta terça-feira (11), no Palácio do Planalto, para acertar os detalhes dessa indicação, cuja expectativa é de ocorrer até a próxima semana.

Segundo aliados de Bolsonaro, Barros questionou o presidente a qual ministro do Planalto o deputado deverá se reportar diretamente, quando assumir a liderança do governo na Câmara. 

O parlamentar do PP relatou ter dúvidas se deverá tratar com o ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto, ou com o titular da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos.

Procurado pela CNN, Vitor Hugo não respondeu. Nos últimos dias, o deputado passou a repostar mensagem de vice-líderes do governo na Câmara elogiando sua atuação no posto.

A atitude foi vista por deputados bolsonaristas e do Centrão como uma última tentativa de Vitor Hugo de convencer o presidente da República a mantê-lo na liderança.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.