BUSCAR
BUSCAR
Boa notícia
Bebê que nasceu após mãe ser baleada no Rio de Janeiro tem melhora
De acordo com o pai, a mãe do bebê, Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, também está apresentando melhoras e prestes a sair da UTI
Notícias Ao Minuto
19/01/2018 | 20:15

O pai do bebê Antônio — que nasceu em uma cesariana de emergência após a mãe ser baleada na cabeça durante tentativa de assalto na Baixada Fluminense — informou que o quadro de saúde do filho está evoluindo. O menino está na Maternidade Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu.

“Ele estava recebendo 100% de ventilação (suporte para quem não consegue respirar espontaneamente) e agora recebe 40%. Já está recebendo uma dietinha, se alimentando. A pressão está reduzindo. E pensar que na terça-feira eu ouvi de uma médica que meu filho não resistiria. O que está acontecendo é um milagre. Meu coração, hoje, está renovado”, disse o corretor de imóveis Wallace Araújo, de 34 anos, ao EXTRA, nesta sexta-feira (19).

Ainda de acordo com o pai, a mãe do bebê, Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, também está apresentando melhoras e prestes a sair da UTI. Ele disse que vai tentar transferi-la para um hospital particular.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Iguaçu confirmou a melhora de Michelle e informou que ela “está acordada, estável, atendendo aos comandos verbais e respirando sem auxílio de aparelhos. O estado de saúde é estável”. Sobre Antônio, o órgão explicou que o bebê ainda está “respirando com ajuda de aparelhos” e que o seu estado de saúde é grave, mas estável.

O crime

Michelle, que estava grávida de oito meses, e o marido foram abordados por bandidos na manhã do último sábado, em Belford Roxo. O carro que seguia à frente reduziu a velocidade, e o motorista anunciou o assalto e atirou na sequência. Em seguida, um dos bandidos viu que Michelle estava ferida e gritou: “Você matou ela!”. A dupla fugiu. O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.