BUSCAR
BUSCAR
Lamentável
Bebê morre em acidente com pai embriagado em Campo Grande
Criança de 8 meses estava no colo da mãe, no banco do passageiro; os dois condutores estavam embriagados, foram atuados e presos
Redação
07/05/2017 | 12:20

Um bebê de 8 meses morreu em acidente na madrugada deste domingo, 07, na Vila Palmira, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A criança estava no colo da mãe, no banco do passageiro do carro dirigido pelo pai. O acidente aconteceu entre 01h30 e 02h. De acordo com o delegado João Eduardo Davanço, o pai do bebê seguia para uma conveniência para comprar mais cerveja e fugia de outro acidente, quando houve a colisão fatal. No carro foi apreendida uma lata de bebida alcoólica.

O veículo onde estavam o rapaz de 25 anos, a esposa, o bebê e a filha de 9 anos, quando bateu de frente com o outro carro. O menino morreu na hora, a menina e a mãe ficaram feridas e foram encaminhadas à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No outro veículo também havia uma família. Uma adolescente de 17 anos teve ferimentos e foi socorrida à Santa Casa e outra vítima foi para a UPA. O motorista, de 43 anos, também estava embriagado.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPtran), uma testemunha contou que o veículo da família com o bebê havia batido de frente em outro carro momentos antes e fugia quando aconteceu o segundo acidente. Ainda segundo o BPTran, a mãe do bebê falou aos policiais que o filho bateu a nuca no parabrisa do carro. Ele morreu no local. A mulher disse ainda que a colisão aconteceu quando o marido mexia no som do automóvel e teria se distraído.

Os dois motoristas fizeram teste de embriaguez, que constatou positivo e foram presos em flagrante. O pai do bebê também foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo, lesão corporal e evasão do local de acidente. A autoridade policial pediu a prisão preventiva dele, a qual será definida pela Justiça. Ao outro motorista foi determinado pagamento de fiança para ser solto.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.