BUSCAR
BUSCAR
Autoproclamado
Ator Zé de Abreu é recebido ao som de ‘presidente do Brasil’ no Rio de Janeiro
No clima da brincadeira, Zé de Abreu apareceu segurando uma placa com o nome da vereadora Marielle Franco e fez até um discurso
Notícias ao Minuto
09/03/2019 | 15:21

José de Abreu, que se autoproclamou presidente do Brasil no Twitter, chegou ao país pelo Aeroporto do Galeão, no Rio, nessa sexta-feira, 8. O ator foi recebido por um grupo de pessoas que gritava o seu nome e dizia que ele é “presidente do Brasil”.

No clima da brincadeira, Zé de Abreu apareceu segurando uma placa com o nome da vereadora Marielle Franco e fez até um discurso, no qual prometeu defender e cumprir a Constituição, promover o bem geral do povo brasileiro e a independência do Brasil. 

Zé de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil para ironizar Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente da Venezuela. Desde então, o ator tem publicado nas redes sociais o que seriam suas atitudes com líder do Executivo. Uma delas é soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e nomeá-lo ministro do Ministério dos Justos.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.