BUSCAR
BUSCAR
Recuperação
Atleta do Flamengo internado após incêndio no Ninho do Urubu inicia dieta oral
Jovem é o último dos três feridos que permanece internado após o incêndio que destruiu o alojamento das categorias de base no Centro de Treinamento do Flamengo, no dia 8 deste mês
Agência Brasil
16/02/2019 | 11:15

As queimaduras do atleta Jhonata Ventura vem respondendo bem aos curativos e ele já iniciou dieta oral, segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, que divulgou um boletim médico na manhã de hoje (16).

Jhonata está internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O jovem é o último dos três feridos que permanece internado após o incêndio que destruiu o alojamento das categorias de base no Centro de Treinamento do Flamengo, no dia 8 de fevereiro. A tragédia deixou 10 mortos, e, entre os sobreviventes, Jhonata foi o que apresentou os ferimentos mais graves, com entre 30% e 35% do corpo com queimaduras de terceiro grau.

A secretaria informou também que as lesões na face do atleta já estão cicatrizadas e ele está hemodinamicamente estável.

Jhonata está acordado e atende a comandos simples. Ele segue sendo tratado com antibióticos e, apesar da melhora, ainda precisa de máscara de oxigênio.

Sorteio da Mega-Sena ocorre nesta quinta-feira
Prêmio está estimado em R$ 72 milhões
18/04/2024 às 09:39
Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia
Justiça decidirá se Érica será solta ou mantida na prisão
18/04/2024 às 09:22
Perícia inicial aponta que idoso levado ao banco morreu deitado
Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de outros setores do shopping onde fica a agência bancária
18/04/2024 às 08:17
Defesa de mulher acusada de levar cadáver a banco afirma que idoso morreu no local
Sobrinha de idoso foi detida e acusada de tentativa de furto mediante fraude e desrespeito ao cadáver
17/04/2024 às 09:58
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.