BUSCAR
BUSCAR
Triste
Após término com Fernando, Maiara se emociona: ‘Lembrei do que não devia’
Durante a gravação do programa “Só Toca Top”, apresentado por ela e pela irmã, Maiara se emocionou ao ver uma performance do cantor Leonardo
Hugo Gloss
31/07/2019 | 11:35

O término de Fernando Zor e Maiara aconteceu de forma tranquila segundo ambos, mas ainda assim tem sensibilizado bastante a sertaneja. Durante a gravação do programa “Só Toca Top”, apresentado por ela e pela irmã, Maiara se emocionou ao ver uma performance do cantor Leonardo.

O veterano entoou ao lado do filho Zé Felipe, os versos do super clássico “Eu Juro”. De acordo com a revista Marie Claire, após a palhinha dos dois, a matogrossense, visivelmente tocada, admitiu: “Lembrei do que não devia. Léo é a trilha sonora do meu coração“. A canção – que é um dos maiores sucessos do cantor, dos tempos de dupla com Leonardo – se destaca pelo romantismo. “Eu juro por mim mesmo. Por Deus, por meus pais. Vou te amar. Eu juro que esse amor não acaba jamais“, diz o refrão.

Essa é a primeira declaração de Maiara desde o rompimento do namoro no último domingo, 28. Antes dela, Fernando desabafou sobre a situação, em entrevista à Folha de São Paulo, explicando o que teria motivado o término. “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, declarou.

O sertanejo, que faz dupla com Sorocaba, confirmou o fim do relacionamento com a cantora. Segundo o artista, a relação teria terminado de forma tranquila. “Fernando e Maiara decidiram pelo rompimento neste fim de semana, e o término se deu em bons termos“, reforçou Leonardo Caldi, assessor de Zor.

A equipe da sertaneja compartilhou a mesma informação. “Maiara confirma o término com o cantor Fernando“, informou a assessora Silvia Colmenero. Em mensagem publicada nas nossas redes sociais, o cantor Sorocaba lamentou a notícia. “Uma pena! A Maiara é demais!“, declarou.

A confirmação do rompimento veio horas depois de Fernando e Maiara deixarem de se seguir nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 29, inclusive, a irmã de Maraísa chegou a deletar todas as fotos com o rapaz de seu perfil no Instagram.

No conta de Fernando, no entanto, as fotos e declarações de amor seguem intactas. Ontem, inclusive, ele publicou um vídeo de uma nova composição sua, feita especialmente para Maiara, segundo informações da própria assessoria do cantor. “Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade e devolve a gravidade. Quando parece que é tarde pra viver o que viveu cedo, vem alguém que já falou sobre medo, e ele era bobo mesmo“, cantou Zor, fazendo referência ao maior sucesso de Maiara, “Medo Bobo”

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.