BUSCAR
BUSCAR
Famoso
Além de boneco gigante, Bolsonaro ganha bloco carnavalesco no Recife
Organizado pelo grupo 'Brasil acima de tudo', o bloco 'Eu vim de graça' sairá pelas ruas do Recife no período carnavalesco com os foliões admiradores de Jair Bolsonaro
Redação
30/11/2018 | 20:15

Na última quinta-feira (22), internautas criticaram a decisão da Embaixada de Pernambuco dos Bonecos Gigantes em reproduzir a imagem do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em forma de boneco gigante para o Carnaval 2019. Após a repercussão nas redes sociais, chegou a vez de Bolsonaro virar tema de um bloco de rua.

Organizado pelo grupo “Brasil acima de tudo”, o bloco “Eu vim de graça” sairá pelas ruas do Recife no período carnavalesco com os foliões admiradores de Jair Bolsonaro.

A equipe do “Eu vim de graça” promete distribuir camisetas com o tema do bloco em prol da doação de sangue para as pessoas que participarem da campanha através de um banco de coleta. Informações sobre o local da concentração e a data do “Eu vim de graça” serão divulgadas em breve.

 

 

Fonte: Leia Já

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.