16/02/2013 | 12:07
A governadora Rosalba Ciarlini fez, na tarde desta sexta-feira, a leitura da Mensagem Anual à Assembleia Legislativa, abrindo os trabalhos do ano legislativo de 2013. Durante a mensagem, Rosalba afirmou que todas as obras inacabadas foram retomadas.
“Obra inacabada é desperdício de dinheiro público. Com este Governo, estamos enterrando a cultura de que não se conclui obra de um gestor anterior”, pontuou, citando 14 obras da área de esgotamento sanitário e recursos hídricos na Grande Natal e interior do estado que estavam paralisadas e foram retomadas, apenas pela Caern.

Suspeito de homicídio em Caraúbas, no RN, é preso em São Paulo
27/06/2026 às 09:13
Uruguai perde para Espanha e é eliminado na fase de grupos da Copa
27/06/2026 às 08:56
Homem é preso por receptação com celular roubado em Parnamirim
27/06/2026 às 08:41
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Natal quase 10 anos depois
27/06/2026 às 08:31
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
27/06/2026 às 08:01
Prefeita de Pau dos Ferros sofre acidente na BR-101, no interior do RN
27/06/2026 às 07:20
Brasil inicia preparação para fase de mata-mata da Copa do Mundo
27/06/2026 às 06:22
RN tem maior gasto com pessoal e maior despesa com precatórios do País
27/06/2026 às 05:47
Morte em acidente gera comoção nas Rocas
27/06/2026 às 05:41
Acordo define divisão das águas entre Oiticica e Armando Ribeiro
27/06/2026 às 05:23