A Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS) realiza a partir da próxima sexta-feira (13) até o domingo (15) de novembro a 27ª edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis. O evento acontece na Praça das Flores de Petrópolis, das 16h às 22h.
A base da programação já está definida, com seus expositores cativos, nas diversas áreas de tipologia cultural – Artesanato, Artes Plásticas, Antiquários, Gastronomia Artesanal, tudo isso acompanhado de uma boa música, sempre com a política de valorizar os artistas locais.

Por sua vez, o segmento gastronômico vai destacar a presença dos Food Trucks. O Maguhcom seus pratos e molhos à base de gorgonzola, a Creperie 84 com seus crepes trazendo uma linha diversificada de recheios com sabores que transitam do frango para o palmito com bacon.
Como lançamentos, a Feira de Artes vai apresentar duas novas operações: O YAYAGUT (hambúrguer) e o PIRATA FRITZ (batataria).
A Feira tem ainda como atrativo o Artesanato, artistas plásticos como o Humberto França, com a sua pintura contemporânea; valiosas obras de artes, antiguidades e muito mais.
SERVIÇO:
Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis
Local: Praça das Flores – Petrópolis
Quando: 13 de novembro (sexta-feira), 14 de novembro (sábado), 15 de novembro (domingo)
Horário: 16 às 22h
APOIO: Rádio Cidade FM
Programação musical:
Sexta Feira (13/11/15) – Samba de Raiz| 19 às 22h
Sábado ( 14/11/15) – Duo de universitários | 18 às 19:30h / Alan Persa (Vocalista da banda KD MAITÊ) | 20 às 22h
Domingo (15/11/15) – Casa do Cordel com apresentações culturais: poesias, cordel e forró | A partir das 17h