BUSCAR
BUSCAR
Bebida

Natal vai receber festival dedicado à meladinha no mês de abril

Festival vai contar com tendas para degustação da bebida com receitas diferentes, distribuição gratuita e até concurso para quem bebe mais
Redação
24/03/2017 | 13:52

A cidade de Natal vai receber no início de abril um festival dedicado especialmente à meladinha.

Para quem não conhece, a bebida é a singela mistura de cachaça, mel e limão e é historicamente vendida e consumida no centro da cidade, mais especificamente no Beco da Lama.

Natal vai receber festival dedicado à meladinha no mês de abril

De acordo com o blog Papo Cultura, o festival é uma ação do produtor cultural Marcelo Veni.

Ele vai contar com tendas para degustação da bebida com receitas diferentes, distribuição gratuita de meladinha para os primeiros que chegarem, e até concurso para quem bebe mais a iguaria.

O evento está marcado para o dia 1 de abril e deve acontecer na Pinacoteca do Estado, entre às 17h e às 23h.

A programação completa do evento deve sair nos próximos dias. As entradas devem custar entre R$ 5 e R$ 10.

*Com informações do Apartamento 702.