terça,
Análise
“Acredito que a crise terminou pelos resultados de 2017”, avalia Caio Fernandes
Caio Fernandes também avaliou a expectativa para o futuro do país; graças à Lava Jato, o empresário também vê com positivismo os próximos momentos do Brasil
Reprodução
Empresário Caio Fernandes

O empresário Caio Fernandes esteve nos estúdios do Portal Agora RN para conceder entrevista ao programa Agora RN Live acerca de suas expectativas para o mercado imobiliário neste ano. Para o dono da Caio Fernandes Imobiliária o cenário é positivo, uma vez que enxerga que a crise econômica que castiga o Brasil está passando.

“Atravessamos uma crise braba, mas acho que ela terminou e já vemos mostras pelos resultados de 2017; a poeira já abaixou, os estoques de móveis à venda na cidade estão acabando. Hoje, somos o metro quadrado mais barato do Brasil, mas acho que isso não dura três meses, porque na hora que diminuir ainda mais esses estoques e as construtoras puderem refazer seus imóveis e atualizar preços que estão parados praticamente há dois anos, os imóveis vão dar um pulo de, pelo menos, 30%. Em março batemos a meta, e abril está indo muito bem, apesar dos feriados. O mercado melhorou, as pessoas estão mais confiantes e apostando. Temos um tapete vermelho estendido para quem está comprando, mas para quem está vendendo ainda está um pouco chato”, explica.

Caio Fernandes também avaliou a expectativa para o futuro do país. Graças à Lava Jato, o empresário também vê com positivismo os próximos momentos do Brasil. “As taxas estão baixando a toda hora, são essas pequenas notícias positivas que fizeram nos voltar à ativa. O dinheiro não havia desaparecido, não se tinha mais confiança. Hoje sabemos que o país está sendo passado a limpo. O Brasil está sendo consertado e daqui para frente, acredito que haverá apenas crescimento”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra: