Ação
Estúdio de tatuagem oferece micropigmentação a mulheres que fizeram mastectomia
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o câncer de mama é o que mais atinge mulheres no mundo, sendo 1,5 milhão de casos registrados ao ano
Assessoria de Imprensa
Masectomia é um dos procedimentos capazes de curar o câncer de mama

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o câncer de mama é o que mais atinge mulheres no mundo, sendo 1,5 milhão de casos registrados ao ano. A masectomia é um dos procedimentos capazes de curar a doença. Entretanto, como consiste na remoção total ou parcial das mamas, esse processo pode gerar problemas na autoestima e aceitação do corpo da mulher.

Pensando nisso, tatuadores do Complexo Antrax se uniram em uma ação para o Outubro Rosa, mês de conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama: as mulheres que realizaram mastectomia podem fazer a reconstrução da mama através da micropigmentação gratuitamente.

“A gente queria lançar a proposta no início do mês, mas mudamos o endereço e só começamos agora. Já estamos recebendo mensagens e fazendo os agendamentos. Estamos muito felizes que esteja dando certo” declarou Renan Vitor, tatuador e idealizador da ação.

As mulheres que tiverem interesse no procedimento ou que conhecerem alguém que passou pela mastectomia podem ligar para o estúdio através do número (84) 9 8618-7660.