Cuidados
Whindersson Nunes decide emagrecer: ‘Podia evoluir pra câncer’
Em seu perfil no Instagram, ele falou sobre a nova rotina: 'Meu problema é comer. Gosto de comer demais, mas eu reduzi meu prato', afirmou
Reprodução / Instagram
Correndo há 43 dias, Whindersson mostrou que já está voltando à forma

Whindersson Nunes mudou os cuidados com o corpo e vem compartilhando com os fãs sua rotina de exercícios físicos nas redes sociais. Neste domingo (10), o youtuber mais famoso do Brasil contou que decidiu emagrecer após realizar alguns exames de rotina.

“A Luísa foi fazer um check-up e, como eu estava junto, aproveitei e fiz também. Quando o resultado chegou, a médica avisou que ele tinha mais gordura do que o normal no fígado. Ela disse: ‘Olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer ‘. Aí eu fiquei com medo. Para mim, a doença mais desgraçada que existe na terra é o câncer. Eu já perdi pessoas para ele. Minha avó, mãe da minha mãe, morreu de câncer no estômago. E aí, meu amigo, criei vergonha e todo dia estou na academia”, relatou.

Correndo há 43 dias, Whindersson mostrou que já está voltando à forma. “Faço musculação … Não estou do jeito que eu queria estar, ainda tenho barriguinha. Tenho que voltar lá para saber se já está tranquilo o negócio da gordura do fígado. Mas só da minha disposição ter aumentado, resistência, o sono melhor… Meu problema é comer. Gosto de comer demais, mas eu reduzi meu prato”, afirmou o ator, casado com a cantora Luísa Sonza desde fevereiro.

Ator quer perder 30 kg para gravar seu filme

Depois de participar do filme Os Parças, Whindersson disse, anteriormente, que quer lançar um longa da sua história. “Provavelmente irá sair. Eu vou fazer eu em 2013. Vou emagrecer 30 quilos. Ficar magrelão, mesmo, sabe? Que aparece o osso? A gente vai tentar fazer”, comentou ele, que não pensa em parar de trabalhar:

“Não posso parar de trabalhar porque o dinheiro é traiçoeiro, né? Dinheiro ilude as pessoas. Você pensa que tem e aí não tem. E muitas pessoas dependem de mim, não só a minha família. Tenho uma empresa, tem funcionários, todo mundo tem suas coisas baseado no emprego que tem. Então, tipo, se eu paro de trabalhar hoje, como é que aquele menino vai pagar o aluguel? Como é que meu assessor que comprou um carro vai pagar o carro? E eu não sou um cara que junta muito dinheiro, não (risos)”.

 

 

Fonte: Terra