Quinta temporada
‘Tá No Ar’ volta em nova temporada tratando de temas como assédio e conservadorismo
Programa estreia sua quinta temporada com um novo integrante, Eduardo Sterblitch, ex-integrante do Pânico, que já vinha fazendo participações em programas da casa
Adriana Del Ré
'Tá no Ar' estreia no dia 23 de janeiro logo depois do 'BBB'

No dia 23, o programa de humor Tá no Ar estreia sua quinta temporada, na Globo, com um novo integrante, Eduardo Sterblitch, ex-integrante do Pânico, que já vinha fazendo participações em programas da casa, como Amor e Sexo.

Em coletiva para imprensa realizada no Projac, no Rio, nesta quarta, 10, a trupe liderada pelos atores e roteiristas Marcelo Adnet e Marcius Melhem e o diretor Mauricio Farias antecipou alguns temas abordados na nova temporada, como assédio, numa paródia à peça publicitária do Tio Sukita (famosa quando foi lançada, mas que hoje seria inviável de ir ao ar) e o conservadorismo na ala política e na sociedade no esquete The Walking Back, numa alusão, claro, à badalada série e à volta de discursos retrógrados. Os quadros, aliás, devem provocar novos debates nas redes sociais.

Esta temporada contará com 73 convidados, entre eles, Mateus Solano, Bruno Mazzeo, Bruno Gagliasso, Ana Furtado, Fabiula Nascimento e Fátima Bernardes. O programa estreia depois do BBB.