Secou
Sertaneja Marília Mendonça é elogiada por Ivete Sangalo: ‘Gata demais’
Ao menos 15 kg mais magra graças à reeducação alimentar, a cantora recebeu uma chuva de elogios na web
Reprodução / Instagram
Com a silhueta mais enxuta, sertaneja compartilhou foto de seu look na web

Vermelho nunca é demais – pelo menos, para Marília Mendonça . Depois de eleger um conjunto de alafaiataria na cor, com detalhes metálicos, para se apresentar na Festa de Peão de Americana , em São Paulo, a sertaneja homenageou a capital amazonense em seu look. “Vermelho. Porque eu sou apaixonada por Manaus”, escreveu ela, que subiu ao palco na cidade na madrugada deste domingo (10).

Ao menos 15 kg mais magra graças à reeducação alimentar, a cantora recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Ivete Sangalo . “Gata demais essa galega!”, comentou a baiana. Na noite anterior, Ivete se apresentou no mesmo local que Marília e exibiu um visual caipira estilizado com vestido mullet quadriculado.

Simone e Maraisa comentam foto de Marília Mendonça: ‘Seca’

As sertanejas, claro, não ficaram de fora dos elogios à Marília Mendonça. “Seca”, disparou Maraisa, dupla de Maiara. “Migle de Jesus, plena! E aí, Brasil? Chupa, mundo!”, comentou Simone, irmã de Simaria, que foi supreendida pela interação de Mohamad Barakat, endocrinologista e nutrólogo de Marília: “Você é a próxima (risos)”. Também no post, ele destacou a determinação de sua paciente. “Você está linda. Sua confiança e atitude estão chocando o Brasil. Corajosa e disciplinada para aceitar a mudança e ressignificar tudo. Sou seu fã! Nos vemos em breve. Bons shows”, escreveu.

 

 

Fonte: Terra