terça,
Deus salve o Rei
Paula Fernandes viverá em novela da Globo freira que gosta de cantar, diz colunista
Informação de que Paula Fernandes vai atuar em Deus Salve o Rei foi confirmada pela TV Globo, mas emissora não deu mais detalhes sobre quando começam as gravações
Paula Fernandes - Foto Marília Cabral Divulgação
Marília Cabral/Divulgação
Cantora vai estrear como atriz

Estreada na última terça-feira, 9, a novela “Deus salve o Rei” vai marcar a iniciação da cantora Paula Fernandes como atriz.

A informação foi confirmada pela assessoria da TV Globo, mas a emissora não deu mais detalhes sobre quando começam as gravações nem sobre a personagem que Paula irá interpretar.

Segundo a coluna da Patrícia Kogut no jornal O Globo, Paula Fernandes vai contracenar com Tatá Werneck no núcleo do convento e vai viver uma freira que gosta de cantar.

“Sou bem noveleira quando posso. Inclusive, é uma grande honra dar voz a tantas trilhas de novelas e filmes – já foram mais de 16 novelas! Participar da superprodução Deus Salve o Rei será mais uma experiência incrível, acho que vou me divertir muito. Não vejo a hora”, comemorou a cantora em comunicado enviado ao Portal E+.

A cantora ainda prometeu novidades para 2018: “Será um ‘esquenta’ para esse ano que vem cheio de novidades na minha carreira. Logo meus fãs vão conferir a nova turnê que estou preparando com muito carinho”.